Powered By Blogger

15/08/2012

5 coisas que vc pode fazer agora p/ajudar na campanha salve os golfinhos japão

fonte: http://www.takepart.com/cove


O segredo está fora.Espalhe a Palavra.

A HISTÓRIA

The Cove expõe o abate de mais de 20.000 golfinhos e botos da costa do Japão a cada ano, e como sua carne, contendo níveis tóxicos de mercúrio, é vendida como alimento no Japão e outras partes da Ásia, muitas vezes rotulados como carne de baleia. A maioria do mundo não está ciente de que isso está acontecendo.

A SOLUÇÃO

O foco da Campanha de Ação Social para The Cove é criar consciência mundial desta prática anual, bem como os perigos de comer frutos do mar contaminados com mercúrio, e para pressionar os detentores do poder para pôr fim ao massacre.

OS RESULTADOS

Ele está trabalhando. O filme tem vindo a fazer ondas, uma vez que estreou no ano passado. Elogios da crítica e prêmios de audiência em todo o mundo chamaram a atenção internacional sobre Taiji e as unidades anuais de golfinhos ao largo da costa do Japão. Sob intensa pressão, Taiji chamada para uma proibição temporária de matar golfinhos em 2009. O filme, originalmente rejeitado no Festival de Cinema de Tóquio, foi finalmente mostrado devido ao clamor público, e já apareceu nos cinemas no Japão. Residentes em Taiji estão sendo testados para o envenenamento por mercúrio, e pela primeira vez a mídia japonesa está cobrindo o assunto.
Mas o esforço precisa continuar. Em 1 de setembro, a seis meses a temporada de caça de golfinhos aberto novamente, e os pescadores em Taiji plano para levar para a enseada, apesar da pressão internacional.Especialistas dizem que a conscientização, educação e persistência são necessários para, eventualmente, mudar a maré.
1,4 mm pessoas assinaram a petição para acabar com a matança, mas este é apenas o começo. A caçada continua. Descubra o que você pode fazer para ajudar.

SAIBA MAIS SOBRE GOLFINHOS EM CATIVEIRO

Leia o nosso guia sobre mamíferos marinhos em cativeiro , assista ao vídeo abaixo e descubra hotspots de caça e ver o que você pode fazer para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.